Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mar/2013 - 16h56

Empresário Vanderlito Souza é operado e está fora de perigo

Empresário Vanderlito Souza é operado e está fora de perigo Os médicos ainda não disseram à família quando o empresário receberá alta, mas garantiram que o mesmo está bem e não corre risco de morte. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por telefone, Vanderlito Júnior, filho do empresário brumadense Vanderlito Souza, informou ao Brumado Notícias que o pai foi operado no Hospital Samur em Vitória da Conquista e está se recuperando bem. O empresário foi atingido com uma pedra na noite do último sábado (30) e sofreu traumatismo craniano, tendo que ser conduzido para a cidade vizinha. O quadro clínico de Vanderlito chegou a ser considerado grave, mas após a cirurgia o mesmo se estabilizou e agora está fora de perigo. Os médicos ainda não disseram à família quando o empresário receberá alta, mas garantiram que o mesmo está bem e não corre risco de morte.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Andréa Cremens
Estou super feliz com a notícia.
Euler Oliveira Paiva
Graças a Deus!!!!!!!!!!!
Celso de Oliveira Lima
Graça ao nosso Grande Arquiteto do Universo. Estou muito contente com essa grande noticia.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo