Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Mai/2017 - 08h30

Acidente com ônibus escolar mata 32 crianças e 3 adultos

Acidente com ônibus escolar mata 32 crianças e 3 adultos Foto: Reuters/Emmanuel Herman

Trinta e duas crianças em idade escolar, dois professores e um motorista de microônibus morreram na Tanzânia quando o veículo deles mergulhou em um barranco na estrada na região turística de Arusha neste sábado (06), informou um alto funcionário da polícia. “O acidente aconteceu quando o ônibus estava descendo em uma colina íngreme em condições chuvosas”, disse o comandante da polícia regional de Arusha, Charles Mkumbo, à Reuters por telefone.

Acidente com ônibus escolar mata 32 crianças e 3 adultos Foto: Reuters/Emmanuel Herman

“Nós ainda estamos investigando o incidente para determinar se ele foi causado por um defeito mecânico ou erro humano por parte do motorista”. Os alunos mortos no acidente, que ocorreu no distrito de Karatu, eram da escola primária Lucky Vincent, a caminho para visitar outra escola, disse Mkumbo. O presidente John Magufuli descreveu o acidente como uma "tragédia nacional" em um comunicado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Renato Santos
Nossa que tragedia. Que Deus conforte o coração dessas famílias.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo