Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Mai/2017 - 07h00

Brumadense ganha medalha de ouro em torneio internacional de jiu-jitsu realizado em Salvador

Brumadense ganha medalha de ouro em torneio internacional de jiu-jitsu realizado em Salvador Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A brumadense Alexandra Cardoso, atleta da academia Aranha Team, conseguiu duas medalhas na disputa do Salvador Fall, International Open de IBJJF Jiu-Jitsu Championship 2017. Na luta do último sábado (6), a brumadense chegou à grande decisão, mas foi finalizada pela oponente da Academia Box 10, de João Pessoa, na Paraíba, e ficou com a medalha de prata. Na finalíssima do domingo (7), em outra categoria da competição, Alexandra não encontrou adversárias à altura e ganhou a medalha de ouro. “Sou a única mulher do sudoeste baiano a ter participado da competição. Fui com a cara e a coragem e espero poder continuar representando nosso município, sempre levando o nome de Brumado ao pódio. Agradeço a Deus e aos colaboradores pela força e apoio”, disse a atleta ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo