Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Mai/2017 - 16h30

Engenheiro sumido em Vitória da Conquista foi morto pelo irmão por ciúmes e inveja

Engenheiro sumido em Vitória da Conquista foi morto pelo irmão por ciúmes e inveja Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Ciúmes e inveja teriam sido a motivação para Washington Brito assassinar o irmão, o engenheiro agrônomo Idione Silva Brito, de 24 anos, desaparecido desde o último dia 10, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, segundo informações da delegada Jaqueline Ferreira, titular da 2ª Delegacia Territorial de Conquista, em entrevista ao G1 nesta quinta-feira (18). O corpo do jovem foi achado no fim da tarde de quarta (17). Em depoimento à delegada, o irmão da vítima confessou que cometeu o crime porque os pais davam mais atenção ao engenheiro do que a ele. “Ele pediu carona ao irmão no dia 10, quando Idione desapareceu, para ir a um povoado próximo. Ele conta que, ao chegar na localidade de Caiçara, pediu a Idione que parasse o carro e exigiu cartão de crédito e senha dele. Após a recusa, ele tirou a arma da mochila e desferiu três tiros, no tórax, na cabeça e outro no queixo”, disse ela. A delegada conta ainda que não existiam motivos para Idione sumir. contraditória à polícia, ele acabou por dizer a verdade”, relatou Jaqueline. De acordo com ela, a arma utilizada no crime foi encontrada na casa do suspeito. O corpo de Idione foi achado após Washington levar a polícia ao local onde matou o irmão. Ele será encaminhado ao Conjunto Penal de Vitoria da Conquista nesta quinta-feira e será indiciado por homicídio. O corpo de Idione foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica, onde será periciado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Lizione Abdalla Santiago
O sentimento de inveja, é um sentimento destrutivo. Mas um irmão tirar a vida do outro por esse motivo é imperdoável. Coitados desses pais, vão ter que aprender a conviver com isso pra o resto da vida. Só Deus para dá confortar esse corações. Muito triste!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo