Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Mai/2017 - 11h00

Polícia prende indivíduos que roubaram salão de beleza e loja no centro de Brumado

Polícia prende indivíduos que roubaram salão de beleza e loja no centro de Brumado Foto: Divulgação/PM

Na última sexta feira (19), em ronda na Avenida centenário, uma guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deu início a busca de dois indivíduos armados que haviam acabado de roubar um salão de beleza localizado na Rua Guilherme Dias. Os suspeitos foram encontrados com: 1 espingarda artesanal, 1 simulacro de pistola, 2 celulares, 1 relógio, 5 garrafas de bebida, 1 mochila, 1 pulseira e R$ 142. Identificados como Fábio Santos, 19 anos, e Wanderson Santos, 20 anos, eles foram reconhecidos pelas vítimas e apresentados na delegacia. 

Polícia prende indivíduos que roubaram salão de beleza e loja no centro de Brumado Foto: Divulgação/PM

Já no sábado (20), a polícia prendeu Flávio Teodoro da Silva, acusado de arrombar uma loja localizada na Rua Dr. Antônio Mourão Guimarães. Juntamente com o indivíduo foram apresentadas peças de roupas novas roubadas da loja. O suspeito e o material foram apresentados na delegacia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo