Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Mai/2017 - 18h00

Creas divulga campanha de combate à violência contra crianças durante o Brumadense de Futebol

Creas divulga campanha de combate à violência contra crianças durante o Brumadense de Futebol Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Assistentes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) Chico Xavier compareceram ao Estádio Municipal Gilberto Cardoso, no último domingo (21), durante os jogos do Campeonato Brumadense de Futebol, para distribuir panfletos da campanha de combate à violência contra crianças e adolescentes. A campanha é promovida pelo governo federal em parceria com os governos estaduais e conta com o apoio das secretarias de desenvolvimento social de cada município para difundir o disque 100 e fomentar a importância da proteção e respeito às crianças e adolescentes. A panfletagem foi realizada entre os torcedores ainda na entrada do estádio e recebeu o apoio da Liga Brumadense de Futebol e dos clubes Espanhol e Feirense, que disputavam a partida do dia. A Liga ainda se comprometeu a difundir a campanha entre os demais clubes no decorrer da competição.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo