Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Mai/2017 - 14h00

Capacitação de arbitragem será ministrada gratuitamente em Brumado

Capacitação de arbitragem será ministrada gratuitamente em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A plenária da Câmara de Vereadores de Brumado será palco para o Curso de Capacitação de Arbitragem no dia 1º de junho. O projeto tem o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Os interessados deverão fazer suas inscrições gratuitamente por telefone até o dia 31 de maio. Mais informações pelo contato (77) 99985-9664. O curso terá 4 horas de duração e os participantes receberão certificado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
Muito pequena a carga horária desse curso. Talvez pouco irá contribuir para o aperfeiçoamento dos interessados. A SUDESB pouco faz para o desenvolvimento do esporte na Bahia, principalmente com relação ao esporte amador. Só para lembrar, esse órgão pertence ao ESTADO, e sendo assim, é administrado com verbas públicas. Ao final, ao invés de agradecimentos, todos os participantes desse evento "devem" COBRAR mais ações dessa entidade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo