Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Mai/2017 - 15h00

Clubes fazem contas de olho na classificação para o quadrangular final do brumadense de futebol

Clubes fazem contas de olho na classificação para o quadrangular final do brumadense de futebol Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Caneta, papel e soma ponto a ponto: assim tem sido a movimentação dos clubes a cada final de semana de jogos pelo Campeonato Brumadense de Futebol, que está chegando em sua reta final. Algumas equipes já estão matematicamente de fora da próxima fase da competição e outras ainda sonham com várias combinações de resultados para conseguirem avançar no campeonato. Neste final de semana, um duelo direto pode definir o futuro de Califórnia e Boleiros, que se enfrentam neste sábado (27). Já o Vila Presidente Vargas necessita de uma vitória diante do Santos para reaviar as chances de classificação. O duelo é aparentemente favorável, levando em consideração a péssima campanha do Santos, que tem o pior aproveitamento no campeonato, tendo sofrido 16 gols em três jogos e sem marcar nenhum. Mesmo o atual momento parecendo favorável ao time da Vila, a comissão técnica e os jogadores afirmam que cada jogo tem sua história e o que parece ser fácil pode se tornar um complicador para a equipe. “Não tem jogo ganho antes do apito final. Temos de respeitar a equipe do Santos, que é um time de tradição em nossa cidade, mas que está passando por uma fase ruim. Porém já vimos muitas histórias de times que estão passando por dificuldades e que encontraram forças para reagir exatamente em cima dos apontados como favoritos. Vamos pra campo sem favoritismo, focados no nosso alvo, buscar o resultado favorável que nos garanta os três pontos e mantenha acesa a expectativa de passar dessa fase. Jogo se ganha é dentro de campo”, disse o zagueiro Kita em entrevista ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo