Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Mai/2017 - 18h00

Corpo é encontrado boiando em represa e acusados de roubo de veículo são presos em Caetité

Corpo é encontrado boiando em represa e acusados de roubo de veículo são presos em Caetité Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O corpo de Ernane Pereira dos Santos, de 42 anos, foi encontrado na tarde da última quarta-feira (24), na comunidade de Lagoa de São Miguel, na zona rural de Caetité, no sudoeste baiano. O homem estava desaparecido há quatro dias. A vítima foi achada boiando em uma represa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Guanambi para perícia. Em Caetité, também na quarta-feira (24), policiais da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram dois suspeitos de efetuarem o roubo de um veículo no centro da cidade, na Rua Reverendo Macal. O carro foi achado parcialmente desmontado próximo ao aterro sanitário municipal. Segundo a Polícia, Cleiton da Silva Reis e André Ribeiro Silva confessaram o crime. Os dois foram encaminhados à delegacia para prestarem depoimento.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo