Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mai/2017 - 19h50

Brumado: Major Adriano Souza Dias assume o comando da 34ª CIPM

Brumado: Major Adriano Souza Dias assume o comando da 34ª CIPM Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Major Adriano Souza Dias assumiu o comando da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Brumado. A solenidade foi presidida pelo Coronel Lira, comandante do Policiamento Regional Sudoeste (CPRSU). Várias autoridades militares, soldados, oficiais da companhia, autoridades jurídicas e políticas locais, autoridades da policia civil, delegados, investigadores, o delegado coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Leonardo Rabelo, e representantes da sociedade civil organizada prestigiaram o evento. O Major Adriano Souza, vindo do comando da Central Rondesp, declarou ao site Brumado Noticias que tem um perfil administrativo e operacional, buscando sempre o diálogo com as autoridades visando unificar forças em prol da segurança pública. 

Brumado: Major Adriano Souza Dias assume o comando da 34ª CIPM Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Major declarou que recebeu boas referências da companhia e espera desempenhar suas atribuições em prol da corporação e do bem comum na região, que agrega, além de Brumado, mais 11 municípios da microrregião. A companhia conta com um efetivo atual de 158 policiais, entre oficiais e soldados. Nesta nova tarefa, o novo comandante terá como braço direito o Capitão Valmarir Junior, que continua como subcomandante na companhia. Em seu pronunciamento, o coronel Lira exaltou o currículo do novo comandante, expressando que o mesmo chega com a missão de dar sequencia ao bom trabalho desenvolvido pelo seu sucessor, o Major Jocevã Oliveira. Este, por sua vez, assume o comando da 55ª CIPM na região de Ipiaú, uma das grandes rotas de entroncamento da BR-101 com a BR -116.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo