Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Abr/2013 - 11h09

BR-030: Brumadense morre em acidente em Ibitira, Distrito de Rio do Antônio

BR-030: Brumadense morre em acidente em Ibitira, Distrito de Rio do Antônio Samuel Gomes Teixeira, 41 anos, faleceu após tombar um caminhão. (Foto: Reprodução/Facebook).

O brumadense Samuel Gomes Teixeira, 43 anos, tombou um caminhão carregado de manga na BR-030, na madrugada deste domingo (21), próximo ao Distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, no sudoeste baiano. De acordo com informações obtidas pelo Brumado Notícias, o caminhoneiro carregou o veículo na cidade de Livramento de Nossa Senhora e viajava com destino ao Rio de Janeiro quando aconteceu o acidente. O motorista, que era filho do fotógrafo Agenor, perdeu o controle do veículo em uma curva. O corpo já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Samuel era casado e deixou quatro filhos.

BR-030: Brumadense morre em acidente em Ibitira, Distrito de Rio do Antônio O caminhão estava carregado de manga. (Foto: Breno Ferreira).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Rogério Cavalcante
Uma grande perda pra todos nós, Samuel que era uma pessoa que fazia parte de nossa família (Cavalcante Amorim) um de nossos entes queridos, sentiremos saudades de uma pessoa maravilhosa, Deus nos conforte nesse momento difícil.
Rosilene Teixeira
Meu luto é para sempre. Muka era assim que eu o chamava, a saudade será muito grande. A sua falta não sei descrever só sei que a nossa família nunca mais será a mesma. Te amamos muito Mukinha.
Marcio
Aos familiares o meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. Samuka, certamente tu viverás eternamente nos corações de todos que foram agraciados pela a sua presença e amizade. Vai com os anjos. Vai em paz.
Orlando silva
Apesar de não conhece-lo deixo os meus sentimentos para toda a família enlutada. Que Deus conforte todos e receba este nosso irmão de estrada. Sou caminhoneiro e sei como está difícil trabalhar com carga horária.
Dulce Santos
Samuel, você deixou muita saudade para todos nós. O seu simples jeito de ser encantou a todos que te conhecia. Estamos de luto, foi uma perda muita grande para toda a família Teixeira.
Maryanna
Samuel, amigo de verdade!
Manoel Antonio Lopes (Zomin)
O conhecia pessoalmente e éramos grandes amigos. Meu eterno amigo deixará imensas saudades. Fiquei muito triste quando recebi a noticia, pois pela estrada da vida não irei mais encontrar meu amigo de infância. Saudades e esse luto será eterno, vá com Deus, Samuel! Você irá fazer muita falta!
Liliane Sousa
Nossa, lamento muito. Mais uma vítima de acidente de trânsito. Deus irá confortar os familiares. Há sete meses atrás também senti a dor dessa família, perdi meu Samuel Teixeira em um acidente próximo à Pedra Preta. Muita fé em Deus nessa hora!
Felipe Aguiar
Não tenho muito o que dizer, pois somente conhecia o seu filho. De qualquer forma deixo o meus sinceros sentimentos e pêsames para a família. Sei que a dor é tremenda, mas vamos pensar nas coisas boas que viveram juntos. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.
Tânia Aparecida Leite Almeida
Samuca vá em paz! Deus confortará tua família aqui na terra, mais sentiremos sua falta. Valeu pelo tempo que aqui esteve e nós deu muitas alegrias.
Magaly Rocha Barreto
Morei muitos anos em Brumado. Retornei para minha Terra, mas acompanho as notícias. Lamento a morte de Samuel. Que Deus o acolha no seu reino. Meu abraço aos familiares.
Jeferson M. Gomes
Também estamos de Luto. Tivemos uma perda e somente Deus que irá preencher este vazio em toda nossa família e aos amigos. Adeus ao nosso querido Samuka.
Ângela Silva de Souza
Meus sinceros sentimentos á família! Conheci o Samuel e toda sua família, não moro mais em Brumado, mas acompanho todas as notícias daí. Que Deus console toda família. Descanse em paz Samuel!!!
Elian Almeida
Tive a felicidade de conhecer essa pessoa maravilhosa, o nosso querido e eterno Samuka! Que Deus lhe acolhe no céu de braços abertos. Foi assim que eu pedi para Deus. Que os familiares fiquem tranquilos que ele partiu para casa do Pai e que é o melhor lugar possível. Valeu por tudo, Samuka!
Linauro Brito
Eu, em nome de toda a minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário. Que Deus ilumine e console a vida de vocês!
Selma Almeida dos Santos Silva
Fiquei muito triste com a notícia. Que Deus dê conforto para toda a família. Samuel já deixa muita saudades...
Marisa
Meu Deus a dor é tremenda. Samuka meu irmão você deixara saudades em todos que te conheceram com seu jeito moleque de ser, sempre alegre, amável, amigo. Sentiremos muito sua falta. Osasco não será a mesma sem você. Que Deus console toda sua família e em especial ao Matheus que deve estar sofrendo muito. Descanse em paz meu irmão. Te amamos.
Lucas Motoso
O caminhão era do meu pai, em nome de nossa família venho prestar condolências a família do Samuel, lamentamos profundamente essa perca, deixo registrado nosso sincero e profundo sentimento. Estamos à disposição da família. E Oraremos a Deus para consolar essa família e esses filhos, e a memoria de Samuel que descanse em paz e que Deus guarde ele agora.
Pablo Teixeira
Pessoal muito obrigado em nome de toda minha família (Gomes Teixeira) pelo apoio e solidariedade nesse momento tão difícil. Sei que Deus já está respondendo todas as orações para o nosso consolo! O Samuka se foi mais continuará sempre em nossas memórias! UM abraço a todos que estão em luto conosco!
Cleonice Lopes dos Santos
Samuca, vai em Paz e que Deus te acolha em seu braços. Que você possa descansar em paz. Saudades eternas.
Antônio Gonçalves
Depois de ler todas essas homenagens é difícil de escrever algo. Mas é duro saber que nunca mais vou ti ver, Samuka! Que Deus nos conforte.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo