Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Out/2013 - 23h00

Brumado: Caminhão para em faixa de pedestre e ainda esconde semáforo

Brumado: Caminhão para em faixa de pedestre e ainda esconde semáforo O caminhoneiro só saiu do local após ser notificado pela polícia e ter recebido bronca dos policiais por causa da infração de trânsito. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A falta de respeito à sinalização é uma das marcas do trânsito de Brumado. Um exemplo disso aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), quando a reportagem do site Brumado Notícias flagrou um caminhão baú que ficou estacionado por cerca de 20 minutos em cima da faixa de pedestre e ainda tampou a visão do semáforo no Centro da cidade. Muitos transeuntes ficaram irritados com o motorista do veículo, que permaneceu na cabine do caminhão procurando notas para entrega de mercadorias. O caminhoneiro só saiu do local após ser notificado pela polícia e ter recebido bronca dos policiais por causa da infração de trânsito. “Quando a multa chega em casa quer xingar Deus e o mundo, se achando dono da razão, mesmo tendo cometido o erro. Realmente temos necessidade urgente de educação no trânsito”, comentou a diarista Romilza Alves ao analisar a situação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Só podia acontecer isso, pois não vejo mais agentes nas ruas... O trânsito está totalmente desorganizado!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo