Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Out/2013 - 21h50

Brumado: Carreta derruba poste e causa blecaute em várias ruas da cidade

Brumado: Carreta derruba poste e causa blecaute em várias ruas da cidade O ponto da batida é próximo a um posto de distribuição de gás e outro de combustíveis. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Diversas ruas do Bairro Novo Brumado ficaram sem energia no início da noite desta terça-feira (29) por conta da derrubada de um poste por uma carreta. O motorista do veículo fez uma manobra na Avenida Centenário e acabou atingindo o poste de energia derrubando o mesmo e partindo outro ao meio. O ponto da batida é próximo a um posto de distribuição de gás e de um posto de combustíveis. Muitos fios de alta tensão ficaram espalhados na calçada. Entre os locais atingidos pelo blecaute estão a 34ª CIPM, que ficou totalmente às escuras, e a Praça da Igreja São Cristóvão. Bares e lanchonetes da Avenida Centenário também ficaram no escuro. Até o momento não se sabe a identificação da carreta e nem quem a dirigia, já que nenhuma testemunha conseguiu certificar a informação. Até o momento em que a reportagem do site Brumado Notícias registrou o caso, a equipe de reparos de eletrificação ainda não havia chegado ao local.

Brumado: Carreta derruba poste e causa blecaute em várias ruas da cidade Entre os locais atingidos pelo blecaute estão a 34ª CIPM, que ficou em totalmente às escuras. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo