Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Out/2013 - 15h47

Léo Vasconcelos: “Quem é Zé Carlos dos Reis para dar conselho a alguém”

Léo Vasconcelos: “Quem é Zé Carlos dos Reis para dar conselho a alguém” Para o ex-vereador, o pedetista não tem competência nem para ser líder do prefeito. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Durante a última sessão do Legislativo brumadense, ocorrida dia 30, o vereador José Carlos dos Reis (PDT) criticou o deputado federal Arthur Maia (SDD), dizendo que ele não sabe lidar com as questões de Brumado e está mal assessorado. “Se estivesse sendo bem orientado estaria trabalhando pelo povo de Brumado como outros deputados têm trabalhado”, falou Reis, aconselhando o deputado a abrir o olho e buscar obras pra o município. Em resposta às declarações do vereador, Leonardo Vasconcelos (SDD), diretor de biodiversidade do Inema e aliado político do deputado, afirmou em nota enviada ao site Brumado Notícias que quem deve abrir os olhos é o pedetista. “Ele [José Carlos] fala tanto do deputado Arthur Maia e se esquece do que ele apoiou. Aliás, duvido que alguém lembre o nome do deputado que o vereador apoiou na última eleição”, rebateu, dizendo que na época Reis apoiou um candidato e sua esposa, a então vereadora Olindina Reis (PDT), apoiou outro. “No final ninguém sabe quem é o deputado dele”, emendou Vasconcelos. Para o diretor do Inema, o pedetista ‘não tem competência nem para ser líder do prefeito’. “Nem seus colegas de bancada o acompanha nas votações”, completou.

Léo Vasconcelos: “Quem é Zé Carlos dos Reis para dar conselho a alguém” Léo Vasconcelos disse ainda que não queria polemizar com quem é apagado politicamente e quer limpar seu nome nas costas dos outros. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Vasconcelos ainda aproveitou para comentar sobre a situação do seu partido, o Solidariedade. “Falaram tanto que iriam me tomar o partido na calada da noite, como fizeram com o ex-prefeito Eduardo Vasconcelos, só que não tomaram e agora [a base aliada do prefeito Aguiberto Lima Dias – SDD] estão com dor de cotovelo. Estou aguardando me tirar, falaram que ia ser essa semana e até então, nada. Onde está o prestígio político do prefeito?”, ironizou. Segundo Léo, enquanto Reis fala para o povo ficar alerta, ele garante que o povo brumadense é sábio. “Em toda eleição, nossa votação aumenta, seja para mim, para Liu [sua esposa], ou para um deputado que apoiamos. Diferente dele [José Carlos], que a cada eleição diminui”, criticou. Ao final de sua resposta ao parlamentar brumadense, o filiado ao SDD disse que não queria polemizar com quem é apagado politicamente e quer limpar seu nome nas costas dos outros. “Brumado sabe quem é este cidadão, que duvido muito se algum brumadense sabe de onde ele veio”, arrematou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo