Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Out/2013 - 17h15

Clube da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul realiza a festa 'Boteco do Bode'

Clube da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul realiza a festa 'Boteco do Bode' O evento será realizado nesta sexta-feira (01).

Na próxima sexta-feira (01), o Clube da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul vai promover uma grande festa, ‘Boteco do Bode’, com os shows de Evandro Correia e Joab Paiva. Além de atrações musicais, o evento terá incluso no valor do convite a comida: serão mais de 20 opções diferentes de pratos disponíveis ao público. Os convites custam R$ 100,00 e são limitados para até 100 casais. A festa será na Loja Maçônica Manoel Carvalho, a partir das 21 horas. A renda do evento será destinada para compra de enxovais de crianças recém-nascidas, os quais serão entregues para famílias que necessitem desse apoio. Para adquirir convites entre em contato com Wladimir, através do telefone (77) 9948-4755.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo