Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Abr/2013 - 10h50

Brumado: Populares reagem e imobilizam menores

Brumado: Populares reagem e imobilizam menores Dois menores foram imobilizados por três homens e entregues à polícia, que encaminhou os adolescentes para a delegacia com uma arma artesanal. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dois adolescentes, um de 16 e outro de 12 anos, foram apreendidos na noite da última terça-feira (23), nas proximidades da Loja Maçônica Manoel Carvalho, no Bairro Santa Tereza, em Brumado. A Polícia Militar recebeu a informações de que os menores agiam de modo suspeito na região e por isso uma guarnição se deslocou para o local.  Segundo testemunhas, os garotos estavam intimidando as pessoas com uma arma fabricada artesanalmente. Ambos foram imobilizados por três homens e entregues à polícia, que encaminhou os adolescentes para a delegacia com a arma municiada. Nela, a inscrição “vida loka” chamou a atenção da polícia por se tratar de um movimento do tráfico que é muito difundido nas redes sociais. “Eles podem estar se manifestando e se agrupando através desse slogan. Infelizmente, a internet nessa hora se torna um instrumento do mal, pois através dela muitos dos nossos jovens estão sendo recrutados para o crime”, disse um investigador da Polícia Civil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo