Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Abr/2013 - 11h05

Custódio Brito pode ser nomeado desembargador do TJ-BA

Custódio Brito pode ser nomeado desembargador do TJ-BA O advogado criminalista é reconhecido pela atuação de destaque em processos polêmicos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O advogado Custódio Brito poderá ser nomeado para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A informação foi publicada pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional da Bahia (OAB-BA), no Diário da Justiça Eletrônico, onde é possível conferir a lista dos candidatos com inscrição deferida para preenchimento do posto. A vaga foi aberta após a aposentadoria do desembargador Sinésio Cabral. Os advogados baianos com inscrição na OAB-BA poderão escolher, de forma direta, os nomes que irão compor a lista sêxtupla no dia 4 de junho deste ano, das 9h às 17h, em Salvador, e nas subseções da Ordem no interior do estado. O voto é facultativo. Custódio Brito é um advogado criminalista reconhecido pela atuação de destaque em processos polêmicos. Nasceu em Ibiassucê no dia 15 de novembro de 1951 e é fundador da Cadeira 5 da Academia Caetiteense de Letras.  Brito formou-se Bacharel em Direito na Universidade Federal da Bahia (UFBA), sendo eleito Presidente da Subseção da OAB-BA anos depois.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo