Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Abr/2013 - 18h16

Secretaria de Desenvolvimento Social participa de capacitação sobre Conselho do Idoso

Secretaria de Desenvolvimento Social participa de capacitação sobre Conselho do Idoso Secretária Themis Narvaes participou do curso na cidade de Guanambi, no Centro de Convivência do Idoso. (Foto: Divulgação).

Para participar de uma capacitação sobre implantação de Conselho Municipal da Pessoa Idosa, a secretária de Desenvolvimento Social Themis Narvaes esteve na cidade de Guanambi, no Centro de Convivência do Idoso Otelino Ferreira Costa, ao lado da coordenadora das Instâncias de Controle Social, Zilnah Carvalho. Narvaes informou que em breve estará sendo encaminhada à Câmara Municipal de Vereadores a reformulação da Lei nº 1.522, de março de 2008, que cria o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso em Brumado (COMDIB). Após a sua aprovação, deverá ser efetivada a implementação e funcionamento real do Conselho, constituindo um espaço para o exercício das relações democráticas entre governo e sociedade civil, que terá como resultado uma política planejada, destinada a atender a população idosa, nas suas necessidades básicas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo