Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Abr/2013 - 07h43

Brumado: Caminhão carregado de coco capota na rótula da BR-030

Brumado: Caminhão carregado de coco capota na rótula da BR-030 A falta de sinalização no Anel Viário vem causando acidentes na localidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Mais um acidente, o terceiro em menos de oito dias, aconteceu na rótula do anel viário, na BR-030, em Brumado. Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26), um caminhão carregado de coco, que havia saído do estado do Ceará com destino a Minas Gerais, tombou no local. O motorista sofreu algumas escoriações, foi encaminhado para o Hospital Professor Magalhães Neto e passa bem. O condutor afirmou que não conhecia o trecho e, como não havia sinalização, ele não sabia que existia uma rótula no local. Quando viu a rótula, não havia mais tempo de frear e, segundo ele, para evitar pegar a contramão, fez uma curva e acabou invadindo o canteiro da rótula, o que provocou o capotamento. Um guincho fez a retirada do veículo do local e o trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que chegou logo em seguida. A carga foi saqueada por populares. Revoltados, vários caminhoneiros e motoristas que passavam pelo trecho queixaram-se da falta de sinalização nas duas rótulas que interligam o anel viário.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Antônio Meira de Souza
Se a carreta virou foi por falta de sinalização, então o estado tem que pagar pelos danos causados.
Avenildo de Araújo Leite
Está rotula é simplesmente um absurdo, hoje faz oito dias que eu fui salvo por Deus, pois eu vinha sentido a Brumado,e um automóvel ia sentido a magnesita,eu transformei o farol várias vezes e o carro veio para cima de mim, mas deu tempo para que eu contornasse, onde o veículo passou direto. Lógico que a sinalização não existe para um perigo tão grande igual esta rótula. Os governantes só vão tomar uma atitude quando morrer pelo menos umas 50 pessoas que vivem buscando o pão de cada dia nas viagens. Absurdo! Abram os olhos, vereadores!
Verbena Novaes
E dentro da cidade de Brumado esta uma pouca vergonha não tem sinalização e o povo tem que pagar multa se virar em ruas que não pode e que não tem placas. O povo tem que andar com uma bola de cristal pouca vergonha. Moro na cidade de São Carlos/SP e fui passar minhas férias na cidade de Brumado e fiquei indignada com a falta de sinalização.
Aguiar Silva
E assim segue nossa querida e explorada Bahia. Essa rótula é simplesmente uma vergonha! Eu teria vergonha de ser o engenheiro que assinou e projetou isso. Quando passo por aí com carro de passeio já fico preocupado, imaginem com caminhão! Faltou também a cobrança por parte dos vereadores e gestores passados, pior que não vejo melhoras, pois os vereadores do passado são os gestores da atualidade! Lamentável e vergonhoso...

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo