Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Nov/2013 - 17h00

Brumado: Polícia encontra veículo escondido durante Operação BR-030

Brumado: Polícia encontra veículo escondido durante Operação BR-030 O carro foi localizado na comunidade Tanque de Pedra, zona rural da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um veículo Montana foi abandonado na noite da última segunda-feira (25), na comunidade Tanque de Pedra, zona rural de Brumado, e os moradores da localidade acionaram a polícia. Investigadores da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) contaram ao site Brumado Notícias que o veículo havia sido identificado durante a Operação BR-030, mas encontrava-se escondido desde então. Os investigadores disseram que o carro foi guinchado por outro veículo e abandonado na comunidade. O objetivo da ação dos marginais, segundo a polícia, foi se livrar do flagrante. Os policiais realizaram buscas na região, porém não encontraram pistas dos suspeitos. O carro abandonado foi encaminhado à delegacia e será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica. Vários carros com as mesmas características foram apreendidos durante a Operação BR-030 na região do município de Malhada de Pedras.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo