Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Nov/2013 - 16h10

Brumado: Ônibus escolar fica preso em buraco no centro da cidade

Brumado: Ônibus escolar fica preso em buraco no centro da cidade Apesar do susto, ninguém ficou ferido. (Foto: Fábio Souza/Brumado Notícias).

Bastou um pouco de chuva para vários buracos surgirem nas ruas da cidade de Brumado, tal como foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (27) entre as Ruas Joana Angélica e Marcolino Moura, no centro da cidade. No local, um ônibus escolar que acabara de pegar os alunos em uma escola pública do município ficou com o pneu traseiro preso em um dos buracos. Segundo disseram testemunhas ao site Brumado Notícias, as crianças, moradoras de comunidades rurais, ficaram apavoradas achando que o veículo estava tombando, o que só não aconteceu porque o fundo do coletivo se prendeu ao calçamento da via e impediu um acidente mais grave. Contando com ajuda de terceiros, o motorista conseguiu retirar o veículo do buraco e seguiu viagem, sem ninguém ter se ferido. Após o incidente, populares sinalizaram o buraco com galhos de árvore.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo