Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Nov/2013 - 10h30

Ivana Bastos viabiliza obras de energia elétrica para municípios do sudoeste baiano

Ivana Bastos viabiliza obras de energia elétrica para municípios do sudoeste baiano Em Carinhanha, os moradores da comunidade de Fundo do Saco já contam com energia elétrica. (Foto: Divulgação).

Moradores da comunidade de Fundo do Saco, no município de Carinhanha, comemoraram juntamente com a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) a chegada de energia elétrica na localidade. A conquista só foi possível graças às intervenções da parlamentar junto à Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). A aprovação das obras de instalação de energia elétrica também foi comemorada pela deputada nos municípios de Igaporã e Riacho de Santana. Os serviços serão iniciados no começo do mês de dezembro pela Companhia de Elétrica do Estado da Bahia (Coelba), através do Programa Luz Para Todos. 51 famílias serão beneficiadas com a implantação de 273 postes nas localidades de Cachoeira do Tatu, Água Clara e Salinha, em Igaporã, além de um complemento localizado no sítio entre Igaporã e Matina. 

Ivana Bastos viabiliza obras de energia elétrica para municípios do sudoeste baiano A parlamentar também busca o benefício para outros municípios da região. (Foto: Divulgação).

Já no município de Riacho de Santana foram contemplados os moradores do povoado de Charco Guilhermino e da Fazenda Pau de Colher/Fazenda Mundo Novo. Bastos também obteve êxito com relação à solicitação para instalação de energia elétrica nos municípios de Matina, Pindaí e Urandi. Ao todo serão beneficiadas 15 famílias situadas nas localidades de Salobro, em Matina; Vargem do Rancho, em Pindaí; bem como em Flores, Paus Preto, Jajeú/Estreito, no município de Urandi. Ainda será realizado um reforço na rede da Fazenda Poço Danta, em Pindaí. “Nosso objetivo é melhorar a prestação de serviços à população beneficiada, além de intensificar o ritmo das obras de instalação de energia elétrica nas comunidades rurais para mitigar a falta de acesso à energia”, destacou a parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo