Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Abr/2013 - 13h39

Barreiras: Professores fazem manifestação durante seminário da Fiol

Barreiras: Professores fazem manifestação durante seminário da Fiol Professores compareceram ao evento com cartazes que diziam “somos importantes para o desenvolvimento da região” e “Jaques Wagner, pague o que deve aos professores”. (Foto: Brumado Notícias).

Nesta sexta-feira (26), durante o Seminário da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol) que acontece em Barreiras, no oeste baiano, professores estaduais fizeram uma manifestação cobrando melhorias ao governador Jaques Wagner (PT), que marca presença no evento. A categoria paralisou nos dias 23, 24 e 25 de abril em busca da aprovação do Plano Nacional de Educação (PNE) que, entre outras resoluções, amplia a porcentagem direcionada ao investimento em educação no país para 10%, além de prevê ações de valorização do professor do magistério. No protesto desta sexta-feira (26), vários professores compareceram ao evento da Fiol com cartazes que diziam “somos importantes para o desenvolvimento da região” e “Jaques Wagner, pague o que deve aos professores”. Os moradores de Barreiras também cobraram saneamento básico e viaturas para a polícia da cidade. No seminário, estão sendo discutidos pontos importantes para efetiva implantação dos portos ao longo de todo trecho da ferrovia.

Barreiras: Professores fazem manifestação durante seminário da Fiol Os moradores de Barreiras também cobraram saneamento básico e viaturas para a polícia da cidade. (Foto: Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Reinaldo Ribeiro Diogo
Acho que todos os funcionários públicos da Bahia deveriam paralisar as suas atividades, pois o Governo do Estado não respeita nenhuma categoria dos trabalhadores.
Alan
O protesto que aconteceu hoje no I Seminário da FIOL foi organizado pelos estudantes e professores da UNEB, campus de Barreiras.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo