Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Nov/2013 - 08h45

Brumado: Vândalos atacam banheiros públicos na Praça Armindo Azevedo

Brumado: Vândalos atacam banheiros públicos na Praça Armindo Azevedo A descarga do banheiro masculino foi danificada quando tentaram arrancar o vaso do local que pode está sendo utilizado por usuários de drogas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Recentemente reformados, os banheiros públicos localizados ao lado do Mercado Municipal de Artes, na Praça Armindo Azevedo, em Brumado, voltaram a vandalizados. O zelador declarou ao site Brumado Notícias que todos os dias limpa os banheiros e à noite os mantém trancados. Porém, no dia seguinte, segundo ele, as portas estão sempre abertas com restos de cigarros espalhadas pelo chão e dentro dos vasos. O zelador disse ainda que também já encontrou fezes no chão e nas paredes e uma peça de cano, que pode ter sido utilizada para consumo de drogas. Além disso, a descarga do banheiro masculino foi danificada quando tentaram arrancar o vaso do local e uma torneira foi quebrada causando desperdício de água. A prefeitura já foi notificada sobre a situação.

Brumado: Vândalos atacam banheiros públicos na Praça Armindo Azevedo A torneira quebrada causa desperdício de água. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Wanessa Suellen
Engraçado é que nunca tem polícia pra ver essas coisas.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo