Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Nov/2013 - 16h45

Noite de grande final no 30º Campeonato Brumadense de Futsal

Noite de grande final no 30º Campeonato Brumadense de Futsal A Ibar chegou à final como grande favorita após aplicar goleadas históricas durante a fase de pontos corridos da competição. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

As equipes Ibar e Juventude entram em quadra na noite desta sexta-feira (29) para decidir com quem ficará o título do 30º Campeonato Brumadense de Futsal. A Ibar chegou à final como grande favorita após aplicar goleadas históricas durante a fase de pontos corridos da competição. Porém, o time do Juventude conseguiu por em dúvida o favoritismo da equipe dos mineradores após vencer o segundo jogo da final empatando a série melhor de três em 1x1. Depois de levantar a taça de campeão dos Jogos do Sesi disputados em Salvador na última semana, a equipe da Ibar está animada. O jogo de hoje promete muito equilíbrio e chuva de gols. Os artilheiros do campeonato já sacudiram as redes por 21 vezes obrigando os goleiros a fazerem grandes defesas. O jogo Ibar x Juventude acontece no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro, às 20h30.

Noite de grande final no 30º Campeonato Brumadense de Futsal O time do Juventude promete quebrar o favoritismo da equipe dos mineradores. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo