Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Nov/2013 - 17h20

Caculé: Agência dos correios é assaltada

Caculé: Agência dos correios é assaltada Segundo a polícia, um dos elementos desceu de uma motocicleta e, de capacete e armado, anunciou o assalto. (Foto: Divulgação).

Dois homens assaltaram a agência dos Correios do município de Caculé, no sudoeste baiano, na manhã desta sexta-feira (29). Um investigador da polícia civil informou ao site Brumado Notícias que um dos elementos desceu de uma motocicleta e, de capacete e armado, anunciou o assalto. O outro bandido permaneceu na moto aguardando o comparsa. Os funcionários e clientes da agência entraram em pânico. O assaltante conseguiu fugir levando uma grande quantia em dinheiro, mas o valor não foi revelado. A polícia realizou buscas na região, mas não encontrou pistas dos elementos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo