Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Nov/2013 - 10h30

Ibipitanga: Quinze homens explodem caixas eletrônicos do BB e Bradesco

Ibipitanga: Quinze homens explodem caixas eletrônicos do BB e Bradesco Os equipamentos ficaram completamente destruídos. (Foto: Divulgação/PM).

Uma quadrilha fortemente armada com quinze homens explodiu na madrugada deste sábado (30) os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco, do município de Ibipitanga, no sudoeste baiano. Segundo informações da polícia militar, por volta das 02h, os assaltantes cercaram toda a cidade, que possui 14.408 habitantes, efetuando diversos disparos na tentativa de intimidar a polícia e a população. Enquanto isso, explodiam os caixas eletrônicos. 

Ibipitanga: Quinze homens explodem caixas eletrônicos do BB e Bradesco Apesar de não contar com o apoio aéreo a polícia realiza buscas em toda a região na tentativa de capturar o bando. (Foto: Divulgação/PM).

O Major Irlando Oliveira, da 4ª CIPM de Macaúbas, responsável pelo policiamento da região, informou, por telefone, ao site Brumado Notícias, que ainda não se sabe o valor que a quadrilha conseguiu roubar. Os bandidos fugiram e estão sendo procurados pelas policias civil, militar e a Cipe/Semiárido. “A empreitada se torna difícil quando não dispomos de apoio aéreo para ajudar na captura, já que existem inúmeras vias vicinais na região. Contudo, os nossos policiais estão se empenhando em encontrar os assaltantes”, disse o comandante da 4ª CIPM.


Fotos: Divulgação/PM

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo