Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Dez/2013 - 08h00

Fredinho elogia Rui Costa, mas diz que preferia Pinheiro

Fredinho elogia Rui Costa, mas diz que preferia Pinheiro Para o brumadense, o senador tem experiência, preparo e uma história de militância no partido. (Foto: Divulgação).

Na última sexta-feira (29), em reunião do diretório estadual, o chefe da Casa Civil, Rui Costa, foi indicado oficialmente candidato do PT ao governo da Bahia, desbancando nomes como o do secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, o do ex-prefeito de Camaçari, Luís Caetano, e o do senador Walter Pinheiro. Sobre a decisão, o presidente do PT de Brumado, Luiz Frederico Rêgo, o Fredinho, salientou que o partido tinha bons quadros e que foi difícil escolher o candidato. No entanto, o dirigente petista não escondeu a sua preferência pelo senador Walter Pinheiro. “Conheço Pinheiro antes de me filiar ao PT, já Rui Costa fui conhecer a partir da vitória de Wagner. Tenho com Pinheiro uma afinidade política e pessoal sólida, além das qualidades que vejo nele de experiência, de preparo, de uma trajetória dedicada à construção do partido com respeito à militância”, disse. Fredinho avaliou que Rui Costa e Pinheiro possuem perfis diferentes, mas ambos à altura de governar a Bahia. Para ele, Rui Costa é um grande conhecedor da Bahia e sabe como operar a estrutura administrativa do estado. O petista acredita que o chefe da Casa Civil é o grande favorito para as eleições de 2014. “Rui Costa é o nosso candidato e, certamente, o próximo Governador da Bahia. Vou me empenhar na eleição dele com a mesma disposição que tive quando coordenei em Brumado a campanha de reeleição do Governador Jaques Wagner”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo