Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Abr/2013 - 12h00

Brumado: Projeto Domingo da Cultura inicia neste domingo (28)

Brumado: Projeto Domingo da Cultura inicia neste domingo (28) O projeto visa criar um espaço para que os artistas possam expor seus trabalhos.

No próximo domingo (28), o Projeto Domingo da Cultura será realizado na Praça Coronel Zeca Leite, a partir das 18h, em Brumado. O projeto visa criar um espaço para que os artistas possam expor seus trabalhos. Além das exposições, no anfiteatro da praça serão realizadas atividades de dança, ginástica laboral, circo, entre outras, envolvendo todo o público presente. Zônia Amorim, empresária responsável pela execução do evento, disse estar entusiasmada, pois esses encontros irão possibilitar aos artistas locais a promoção dos seus trabalhos. “Pretendemos alcançar o maior número possível de pessoas e para tanto estaremos realizando atividades para envolver o público”, destacou. A secretária de Educação Acácia Gondim ressaltou que a cada domingo serão expostos trabalhos de artistas diferentes, com o intuito de dar chance a todos os artistas brumadenses.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo