Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Abr/2013 - 08h30

Lagoa Real realiza audiência pública para tratar do abate e comercialização de carne bovina

Lagoa Real realiza audiência pública para tratar do abate e comercialização de carne bovina O objetivo foi de chamar a atenção da população e autoridades para se unirem e criar estratégias para a legalização do abate de carnes bovina. (Foto: Divulgação).

Preocupados com a situação dos criadores e pequenos comerciantes envolvidos com a comercialização e o consumo de carnes no município Lagoa Real, a Secretaria Municipal de Agricultura e Coopllar, juntamente com a Câmara de Vereadores, realizaram na última quinta-feira (25) a 1ª Audiência Pública para tratar do assunto. O objetivo era chamar a atenção das autoridades, instituições públicas e privadas, famílias e sociedade civil para um problema que afeta todo município e a partir daí se unirem para criar estratégias para a legalização do abate de carnes bovina e valorização dos pequenos criadores de Lagoa Real.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo