Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Abr/2013 - 08h21

Empresário Vanderlito Souza recebe alta e comemora aniversário com familiares

Empresário Vanderlito Souza recebe alta e comemora aniversário com familiares O fisioterapeuta Juliano Gama esteve em São Paulo com o médico Jorge Roberto Pagura para acompanhar o empresário na capital do minério. (Foto: Vanderlito Júnior/Facebook).

O empresário Vanderlito Souza recebeu alta do Hospital Albert Einsten e encontra-se hospedado em um hotel, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo filho do empresário, Vanderlito Júnior, em sua página pessoal no Facebook. Segundo Júnior, serão necessários mais 15 dias na capital paulista realizando trabalhos de Terapia Ocupacional, Fonoaudiólogo e exames complementares, até que se possa voltar para Brumado. No entanto, Júnior salientou que a reabilitação completa do paciente ocorrerá em um prazo de 6 a 8 meses. O fisioterapeuta brumadense Juliano Gama irá acompanhar o paciente em seu processo de reabilitação. O profissional esteve na capital paulista juntamente com o médico Jorge Roberto Pagura, médico responsável pelo caso do empresário, para saber mais detalhes sobre a evolução do paciente. Ontem (29) o empresário completou mais um ano de vida. O filho de Vanderlito agradeceu novamente as mensagens de apoio e solidariedade e disse que a família está muito feliz com o progresso e a alta do pai.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo