Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Abr/2013 - 16h49

Maratonista brumadense participa da Corrida do Trabalhador em Bom Jesus da Lapa

Maratonista brumadense participa da Corrida do Trabalhador em Bom Jesus da Lapa Sérgio Pinheiro participará da corrida ao lado de atletas de todas as regiões do estado estarão reunidos na capital do turismo religioso. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Nove vezes campeão baiano de maratona, duas vezes campeão do nordeste e duas vezes vice-campeão brasileiro pelos jogos do Sesi, o brumadense Sérgio Pinheiro intensificou os treinos para o novo desafio que será realizado no mês de junho. Antes dos jogos do Sesi, o atleta desembarca nesta terça-feira (30), em Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano, onde às margens do Rio São Francisco participará na quarta-feira (1º) da 8ª Corrida do Trabalhador. São 10 km de extensão e atletas de todas as regiões do estado estarão reunidos na capital do turismo religioso. Pinheiro falou com o Brumado Notícias sobre a atual fase no atletismo e pediu apoio às autoridades municipais para continuarem a incentivar e promover o esporte local. “Nos últimos dias, temos acompanhado o bom desempenho dos atletas brumadenses em diversas modalidades esportivas a nível estadual e nacional. Esperamos que os poderes públicos e privados concedam atenção a esse momento especial e patrocinem a prática esportiva”, destacou o atleta.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo