Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Dez/2013 - 10h25

Édio Pereira deseja uma vida melhor aos brumadenses e muito trabalho em 2014

Édio Pereira deseja uma vida melhor aos brumadenses e muito trabalho em 2014 O comunista ainda destacou que, em 2014, seu mandato continuará em defesa do desenvolvimento da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Mais um ano está se findando e o vereador Édio Pereira (PCdoB) acredita que a verdadeira mudança de cada ano quem faz somos nós, “inovando em nossa atuação diária em defesa dos interesses dos nossos munícipes”. “Levamos a todos a mensagem de que outro mundo é possível. Um mundo novo com liberdade, justiça, igualdade, trabalho, onde se possa sonhar com uma vida melhor para todos, sem distinções e sem discriminações”, disse o parlamentar. Pereira ainda destacou que, em 2014, seu mandato continuará em defesa do desenvolvimento da cidade. “Sempre que nasce um novo ano, brota nova esperança e o nosso mandato continuará sua trajetória em defesa dos interesses de nossa querida Brumado, mostrando que o novo só vem com muita dedicação e perseverança. Muito trabalho. Desejamos a todos uma vida melhor, muitos sorrisos, sonhos e amplas conquistas em 2014”, desejou o vereador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo