Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Dez/2013 - 20h18

Brumado: Defesa Civil e Polícia Militar interditam ponte sobre Rio do Antônio

Brumado: Defesa Civil e Polícia Militar interditam ponte sobre Rio do Antônio A ponte foi ser interditada com fitas e blocos de concreto para impedir a passagem de carros e pedestres. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A ponte que interliga o Bairro Dr. Juracy ao São Jorge, em Brumado, foi interditada na noite desta quarta-feira (25) pela Defesa Civil com o apoio da Polícia Militar. No período da tarde, a polícia havia colocado fitas de segurança isolando o local, mas populares ignoraram a interdição e continuaram transitando pela ponte. Como a população não estava respeitando o isolamento, a ponte voltou a ser interditada com fitas e blocos de concreto para impedir a passagem de carros e pedestres. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a medida de segurança ocorreu em função do nível da água do rio, que continua subindo e há risco de a ponte ser submersa e ter sua estrutura comprometida. A estimativa é de que as águas do Rio do Antônio passem por cima da ponte durante a madrugada.

Brumado: Defesa Civil e Polícia Militar interditam ponte sobre Rio do Antônio A estimativa é de que as águas do Rio do Antônio passem por cima da ponte durante a madrugada. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo