Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Dez/2013 - 14h25

Nova Vida FM entrega doações em bairros de Brumado

Nova Vida FM entrega doações em bairros de Brumado A equipe da emissora de rádio percorreu diversos bairros da cidade e entregou doações aos moradores. (Foto: Divulgação).

Uma equipe da Rádio Nova Vida FM esteve na última quarta-feira (25) nos bairros Urbis ll, Malhada Branca, Jardim de Aláh, São Felix, São Jorge e Esconso, em Brumado, onde entregaram doações aos moradores. A ação faz parte da campanha Natal Solidário, que já está em sua oitava edição. Neste ano, a campanha bateu recorde de arrecadação de roupas, calçados, brinquedos e alimentos não perecíveis. Para a direção da rádio, o sucesso da iniciativa deve-se ao empenho da emissora, comunicadores, comerciantes, e ao apoio da população brumadense, que foi indispensável nessa empreitada. “Essa foi uma forma de devolver todo carinho recebido. A Nova Vida FM, como veículo de comunicação, deu sua pequena parcela de contribuição aos que mais precisam”, disse Genilson Correia, diretor da emissora. Correia garantiu que o Natal Solidário será continuado em 2014.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo