Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Dez/2013 - 19h00

Em mensagem de fim de ano, o brumadense Aldenes Meira ressalta a construção de uma nova cidade

Em mensagem de fim de ano, o brumadense Aldenes Meira ressalta a construção de uma nova cidade O comunista preside a Câmara de Vereadores de Itabuna, no sul do estado.

O brumadense Aldenes Meira (PCdoB), atualmente vereador e presidente da Câmara de Itabuna, no sul do estado, deseja ao município de Brumado nesse fim de ano que as esperanças sejam renovadas em um futuro melhor e propõe a construção de uma nova cidade, baseada em uma sociedade mais igualitária. Meira reforça o desejo de uma Brumado melhor e se compromete a ajudar o povo em um novo ciclo de desenvolvimento. Ao lado da esposa e dos filhos, Aldenes firmou compromisso com o cidadão que acredita em seu trabalho e reiterou os votos de um 2014 de sonhos realizados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo