Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Dez/2013 - 15h20

Estado de Michael Schumacher é crítico, diz hospital

Estado de Michael Schumacher é crítico, diz hospital Médicos dizem que o ex-piloto de Fórmula 1 luta pela vida. (Alessandro Bianchi/Reuters).

Depois de sofrer um acidente enquanto praticava esqui e bater a cabeça, o campeão de Fórmula 1, Michael Schumacher, está em estado crítico, de acordo com boletim médico. Segundo o hospital de Grenoble, na França, onde o alemão de 44 anos está internado, ele “sofria de um trauma cerebral grave e estava em coma ao chegar”. Schumacher esquiava com o filho de 14 anos nos Alpes Franceses quando desequilibrou e bateu a cabeça em uma pedra. O ex-piloto usava um capacete no momento da queda. Autoridades locais de turismo afirmaram que Schumacher estava consciente quando foi levado da pista de esqui por um helicóptero.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo