Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Dez/2013 - 15h30

Brumado: CMDS visita comunidades de Pompéia e Furtuoso

Brumado: CMDS visita comunidades de Pompéia e Furtuoso O Conselho e Desenvolvimento Sustentável irá buscar a coleta regular de lixo nas localidades. (Foto: Divulgação).

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS), através do seu presidente, Gilberto Lima Dias, esteve na comunidade de Pompéia participando de uma reunião com a Associação Comunitária das Comunidades de Pompéia e Furtuoso. O Conselho intermediará uma negociação com o prefeito municipal com relação à inclusão das duas comunidades na coleta regular de lixo do município, que é feita atualmente pela empresa Comar (Comércio de Materiais Recicláveis). Em uma segunda reunião, o CMDS esteve novamente na comunidade de Pompéia para apoiar a realização de um bingo beneficente, com o objetivo de conseguir recursos financeiros para construção da sede própria da Associação Comunitária. Nesta visita, um Abaixo Assinado foi entregue pelo presidente da entidade, Hernane Gomes, ao presidente do Conselho contendo assinaturas das pessoas residentes nas duas comunidades. O documento reforça o desejo dos moradores de que as duas comunidades da zona rural façam parte da coleta regular de lixo do município. Uma reunião com o prefeito será solicitada pelo Conselho durante o mês de janeiro de 2014, no sentido de fazer a entrega formal do abaixo-assinado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo