Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Jan/2014 - 10h55

Empresa apresenta sutiã que só abre "por amor"

Empresa apresenta sutiã que só abre Os sinais recebidos por sensor são enviados via Bluetooth para que um aplicativo em um dispositivo móvel interprete os batimentos cardíacos e o nível de excitação. (Foto: AFP).

A empresa japonesa de lingerie “Ravijour” acaba de lançar no mercado um sutiã “inteligente”. Segundo a empresa, a peça se abre apenas em casos de amor verdadeiro ou desejo sexual. Ela conta com sensores que analisam o ritmo cardíaco da mulher. Os sinais recebidos pelo sensor são enviados via Bluetooth para que um aplicativo em um dispositivo móvel interprete os batimentos cardíacos e o nível de excitação. Caso a curva seja correspondente ao desejo sexual, o fecho do sutiã, que se encontra entre os seios da usuária, pisca e a peça se abre. O produto foi criado para uma campanha de marketing em comemoração aos 10 anos da marca. “Queríamos realizar uma campanha que não só incentive a divulgação de nossos produtos, mas que também contribua para esquentar o ambiente romântico entre homens e mulheres” explicou Yuka Tamura, porta-voz da empresa. As informações são da AFP.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo