Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Fev/2014 - 17h50

Carnaval: Agência Móvel da Coelba estará instalada na Avenida Guilherme Dias

Carnaval: Agência Móvel da Coelba estará instalada na Avenida Guilherme Dias O atendimento será feito somente até a sexta-feira (28), das 8h às 16h. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A partir desta terça-feira (25), a Agência Móvel Coelba ficará instalada na Avenida Doutor Guilherme Dias, no Bairro Ginásio Industrial. A mudança se dá com o objetivo de facilitar as solicitações de ligação de energia de barracas para o carnaval. O atendimento será feito somente até a sexta-feira (28), das 8h às 16h, em frente à Agência da Coelba. Na unidade móvel, além do pedido de ligação de energia, estão disponíveis serviços como cadastramento na Tarifa Social de Energia, parcelamento de débitos, segunda via de conta de energia e religações. A Agência Móvel integra o Programa Coelba ao Seu Lado e tem o intuito de facilitar a vida dos consumidores, além de aproximar concessionária e comunidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo