Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Fev/2014 - 13h40

CarnaBrumado: Comissão acompanha preparativos no corredor da folia e dá boas-vindas aos foliões

CarnaBrumado: Comissão acompanha preparativos no corredor da folia e dá boas-vindas aos foliões Segundo a comissão organizadora todos estão trabalhando incansavelmente, a fim de preparar uma festa ímpar para os brumadenses e visitantes. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Faltam apenas dois dias para o início do carnaval de Brumado. Nos últimos dias, a Comissão Organizadora do Carnaval no município vem acompanhando atentamente os preparativos finais no corredor da folia. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o presidente da comissão, Miguel Lima Dias, falou sobre o evento. Dias destacou o trabalho da comissão, que, segundo ele, tem trabalhado incansavelmente, principalmente nos últimos 30 dias, a fim de preparar uma festa ímpar para os brumadenses e visitantes. “Essa comissão foi escolhida criteriosamente pelo prefeito e, graças a Deus, está tudo sob controle para o início da festa”, disse o presidente. Dias também falou sobre a segurança do evento, a qual conta com 30 câmeras de monitoramento, e sobre o investimento que tem sido realizado na festa. Para ele, a festa é um investimento para Brumado, tendo em vista o retorno financeiro para a economia local. Por fim, o presidente convidou a todos para comparecerem à folia. “Venham que vocês não irão se arrepender. Os brumadenses estão de braços abertos para receber os visitantes”, concluiu Miguel.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo