Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

27/Fev/2014 - 13h30

CarnaBrumado: Aguiberto aposta no sucesso da festa

CarnaBrumado: Aguiberto aposta no sucesso da festa O prefeito disse que agora será um carnaval pra valer. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O carnaval de Brumado acontece durante cinco dias e terá início nesta sexta-feira (28). Em entrevista ao site Brumado Notícias, o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) falou sobre os preparativos finais e acerca da expectativa para a festa. Para ele, a folia, que é uma tradição na cidade, está sendo retomada. “Agora será um carnaval pra valer”, garantiu Aguiberto, apostando que o primeiro carnaval de sua gestão será um sucesso. O gestor convidou a todos os brumadenses e visitantes da região e dos demais estados para participarem da folia, que, segundo ele, será uma festa bonita e segura. Nesse aspecto, ele lembrou que o circuito é fechado, totalmente monitorado e vigiado pelas polícias civil e militar, além da presença de seguranças particulares.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Robison
Vejo com muito entusiasmo este grande festejo, a segurança do circuito está muito bem falada e articulada. Agora pergunto e preocupo-me, e a segurança da região periférica do circuito onde vão ficar os veículos e as pessoas que ali passarem, como será a segurança? E os bairros também como será a segurança? Aguardo uma atenção equivalente no aspecto segurança.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo