Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Fev/2014 - 08h20

Rio de Contas: Bebê morre engasgado ao tomar leite

Rio de Contas: Bebê morre engasgado ao tomar leite Rebeca Antônia Cruz Silva, de seis meses, ainda chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo asfixiada antes de dar entrada no Hospital Municipal. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um bebê de apenas seis meses morreu engasgado enquanto tomava mamadeira. O caso aconteceu na última quinta-feira (27), na cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina. Rebeca Antônia Cruz Silva era alimentada pela mãe, Juliana dos Santos Cruz, quando engasgou com o leite. Ao perceberam que a menina estava sufocando, os familiares ainda tentaram reanimá-la, mas ela morreu asfixiada antes de dar entrada na unidade de saúde municipal. A família da criança mora no Bairro Olaria. Parentes e vizinhos estão bastante chocados com a tragédia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo