Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Fev/2014 - 12h00

Brumado: Idoso passa mal em fila de banco

Brumado: Idoso passa mal em fila de banco O homem passou mal por conta da superlotação no local. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Apenas os caixas eletrônicos das agências bancárias irão funcionar durante o período do carnaval. A falta de atendimento nos bancos aumenta o número de clientes nos terminais em busca de saques e depósitos. O site Brumado Notícias registrou o momento em que uma unidade do Samu 192 prestava socorro a um idoso na agência do Bradesco, em Brumado. O homem passou mal por conta da superlotação no local. Os clientes também reclamavam da falta de dinheiro nos caixas. Muitos não suportaram a aglomeração e demora da agência em solucionar o problema e prefeririam sair sem realizar a operação bancária. Só no final da manhã é que os serviços começaram a ser normalizados na agência.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo