Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Mar/2014 - 16h00

Rio do Antônio: Prefeito assina ordem de serviços para construção de UBS

Rio do Antônio: Prefeito assina ordem de serviços para construção de UBS A futura Unidade de Saúde da Família do bairro Lagoa do Barro. (Foto: Divulgação).

O prefeito da cidade de Rio do Antônio, Humberto Célio Guimarães (DEM), assinou na última terça-feira (25) ordem de serviços para construção de uma nova Unidade Básica de saúde (UBS), no Bairro Lagoa do Barro, na sede do município. A obra será construída em parceria com o Ministério da Saúde. Além da construção da unidade, outra nova já está em fase terminal de construção. A mesma deve ser entregue no distrito de Umbaúba. Outras quatro estão passando por reformas: duas no distrito de Ibitira e outras duas na sede do município. Segundo o secretário de Saúde, Antônio Wanderley, essas intervenções promoverão melhorias significativas no acesso e na estruturação da qualidade tanto para os profissionais de saúde, quanto para os serviços públicos de saúde prestada à população.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo