Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mar/2014 - 12h30

Brumado: Familiares e amigos prestam a última homenagem a universitário morto em Salvador

Brumado: Familiares e amigos prestam a última homenagem a universitário morto em Salvador Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Durante o velório do jovem universitário brumadense Charles Müller Silva dos Santos, vítima de latrocínio na noite da última sexta-feira (28), em frente à residência universitária da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador, houve muita consternação e clamor por justiça. O corpo do estudante chegou a Brumado na noite de sábado (29), sendo velado na casa dos pais no Bairro Olhos D’água. O caixão seguiu para o Salão Paroquial da Igreja do Bom Jesus, onde familiares e amigos prestaram as últimas homenagens até a saída do corpo para o sepultamento no cemitério Jardim Santa Inês. Vários colegas e professores de Charles saíram da capital a fim de prestar condolências à família. O estudante cursava o último ano de Medicina Veterinária e estava de viagem marcada para visitar a família. 

Brumado: Familiares e amigos prestam a última homenagem a universitário morto em Salvador Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Muito abalado, José Milton, tio da vítima, disse ao site Brumado Notícias que o sentimento é de muita dor e revolta. “Até quando vamos continuar deste jeito, vendo nossos jovens tendo suas vidas ceifadas por esses marginais que por coisas banais tiram toda a alegria das famílias? Queremos paz e justiça. Esperamos que a polícia e o estado deem logo uma resposta prendendo os autores desse crime para que seja feita a justiça do homem, pois a de Deus virá com certeza”, desabafou. A morte do jovem abalou toda a cidade, pois a família de comerciantes é muito popular no município. Alguns colegas de Charles disseram que irão realizar um novo manifesto em Salvador no local onde o estudante foi morto. No velório, o pai de Charles deu o último adeus ao filho debruçado no caixão. “Que Deus te conserve um bom lugar, meu filho, e que tenha paz em sua nova morada”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Mariza Viana e Mara Viana
Ficamos todas consternadas por esse crime absurdo. Salvador já foi uma boa cidade, mas hoje em dia, ou melhor, há vários anos, que está nessa situação de monstruosidade, tirando a vida de jovens, simplesmente por nada. Quanta tristeza meu Deus. Queremos demonstrar a nossa profunda tristeza e que essa família tenha paz e calma, pelo menos por enquanto.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo