Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Abr/2014 - 18h10

Brumado: Vice-prefeita será cabo eleitoral de Paulo Souto e torce pelo apoio de Aguiberto

Brumado: Vice-prefeita será cabo eleitoral de Paulo Souto e torce pelo apoio de Aguiberto Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A vice-prefeita de Brumado, Cristina Gondim (PSDB), compareceu ao encontro da chapa oposicionista que disputará as eleições de outubro na Bahia. O encontro foi realizado na cidade de Vitória da Conquista, na manhã deste sábado (26). Na oportunidade, Gondim fez questão de subir ao palanque para transmitir seu apoio ao grupo. Em entrevista ao site Brumado Notícias, a vice-prefeita declarou que já havia decidido apoiar qualquer decisão tomada por Paulo Souto (DEM), pré-candidato ao governo do estado. Ela disse ainda que será cabo eleitoral do ex-governador no município. 

Brumado: Vice-prefeita será cabo eleitoral de Paulo Souto e torce pelo apoio de Aguiberto Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Independentemente de qualquer coisa eu e meu marido José Clemente já tínhamos decidido apoiar Paulo Souto. Vim aqui para fortalecer a candidatura dele. Vamos buscar o apoio de Brumado para uma votação expressiva”, afirmou Cristina. A vice-prefeita declarou que torce para que o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), que já havia declarado apoio a Rui Costa (PT), também venha encabeçar a fileira de apoio a chapa oposicionista. “Aguiberto ainda não se manifestou após as últimas declarações relacionadas ao seu partido, então eu não posso responder por ele. No entanto, acredito que ele seguirá os rumos da sigla em que está. Torço para que Aguiberto também apoie Paulo Souto”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo