Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Mai/2014 - 09h15

Brumado: Filha quebra braço de vaqueiro com um chute; pai acredita que a mesma estava possessa

Brumado: Filha quebra braço de vaqueiro com um chute; pai acredita que a mesma estava possessa Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Nas proximidades do Rio São João, na divisa entre os municípios de Brumado e Dom Basílio, um vaqueiro de pouco mais de 50 anos de idade teve o braço quebrado no final da manhã da última quinta-feira (01). Ao site Brumado Notícias, o homem contou que tentava encaminhar a filha ao Hospital Professor Magalhães Neto quando a mesma, em crise nervosa, lhe acertou um chute no braço causando a fratura. De carona, pai e filha chegaram à unidade de saúde, mas a jovem de 20 anos teve novo surto e causou tumulto no local. Foi necessária a presença da polícia para imobilizar a moça, a fim de a mesma ser medicada. Já com o braço engessado, o vaqueiro disse a nossa reportagem que acredita que a filha estava possuída por espíritos malignos, pois, segundo ele, a moça levava uma vida normal até os 18 anos de idade, quando em uma ocasião resolveu desafiar as forças ocultas pulando um despacho que foi colocado na frente da sua casa. “Daquele dia em diante ela não foi a mesma, vem sofrendo crises depressivas e ultimamente com esses ataques violentos. Já buscamos ajuda nas igrejas e com fé em Deus vamos vencer essa batalha contra o inimigo”, relatou o homem. A moça passou a noite internada no hospital em observação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo