Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mai/2014 - 14h30

Castilho critica obras da Fifa e da Fiol questionando demissões em massa em Brumado

Castilho critica obras da Fifa e da Fiol questionando demissões em massa em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após o anúncio das demissões em massa no Lote IV da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), em Brumado, o vereador Castilho Viana (PSB) questionou durante a última sessão legislativa a forma como ocorreram as demissões, levando-se em consideração, segundo ele, os gastos com o empreendimento. Viana criticou os demais colegas parlamentares pela omissão com o caso. “Foi um absurdo a demissão em massa na Fiol. Eu não vi movimentação alguma nessa Casa para defender os interesses daqueles trabalhadores. Posso dizer que é um crime começar uma obra com dinheiro público e agora vir dizer que não se tem os trilhos para conclusão. É um absurdo! Se vivêssemos em um país sério, pessoas seriam presas por um ato irresponsável de iniciar uma obra de tamanha importância com dinheiro público sem sua concretização. E sabe lá Deus quando essa obra irá retornar”, disse o parlamentar. Castilho ainda fez alusão aos interesses políticos por trás das obras da Copa e ironizou as despesas do mundial de futebol. “Os gastos de cifras astronômicas com os estádios de futebol para a Copa foram propositais e o Brasil foi o único país do mundo a isentar a Fifa dos impostos. Isso porque temos a melhor saúde e educação pública do mundo. O nosso país está à espera de um grande colapso financeiro”, declarou o vereador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Caxião Ribeiro
Castilho, e o carnaval de Brumado apoiou, ou não? Os custos de uma festa como esta percaptamente representa muito mais para o município de os gastos com a copa para o país.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo