Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Mai/2014 - 08h30

Otto apoia reforma política, reforma no Código Penal e eleições únicas de cinco em cinco anos

Otto apoia reforma política, reforma no Código Penal e eleições únicas de cinco em cinco anos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Falando a respeito da impunidade em muitos crimes praticados no Brasil, o vice-governador da Bahia e pré-candidato ao senado, Otto Alencar, declarou ao site Brumado Notícias que o crescimento da violência relaciona-se com a impunidade por causa da omissão do Congresso Nacional. Otto disse que o país precisa passar por amplas reformas para figurar entre as grandes potências mundiais. “O Brasil não vai suportar eleições de dois em dois anos. O povo brasileiro não vai aguentar pagar a conta de eleições de dois em dois anos, é uma conta muito alta, tem que ser feita a reforma política sem reeleição com cinco anos de mandato. O congresso tem sido omisso na questão do Código Penal, já deveria ter feito isso há muito tempo. Como cidadão me sinto indignado com essa situação”, afirmou Alencar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo